A Saúde Home Care busca constantemente as mais modernas tecnologias com investimento em equipamentos e materiais apropriados para a Atenção Domiciliar.

Nossos profissionais dispõem de um aparelho celular para manter a comunicação e as devidas trocas de informações, na residência do paciente. Com isso os colaboradores e a família conseguem uma comunicação direta, proporcionando maior agilidade e qualidade nos serviços prestados. A empresa utiliza um software de gestão que permite o acesso ao prontuário do paciente on-line com segurança, permitindo aos parceiros acesso aos relatórios da equipe multidisciplinar.

EQUIPE

Possuímos uma equipe multidisciplinar que conta com profissionais qualificados, que estão sempre à frente das necessidades do paciente, promovendo seu bem-estar, conforto e treinando familiares ou a pessoa indicada para dar continuidade ao tratamento no momento em que não houver mais necessidade do serviço de Home Care.

A empresa está atenta a detalhes, preocupada em oferecer a mais alta qualidade dos serviços prestados. Nossos enfermeiros estão de plantão 24horas/dia e independente da modalidade em que o paciente estiver sendo atendido, o mesmo estará disponível para suporte nas intervenções necessárias.

ELEGIBILIDADE

O critério de elegibilidade é de acordo com a tabela de avaliação NEAD, ABEMID ou própria do convênio e a manutenção é realizada a cada 30 dias, onde possibilita um acompanhamento rigoroso do atendimento, possibilitando um melhor controle da evolução do paciente e consequentemente a diminuição de horas de atendimento até a alta do Home Care.

Nesse processo o paciente vai trocando de modalidade conforme sua melhora passando de internação domiciliar para assistência domiciliar e caso seja possível alta. Com isso, asseguramos que o paciente diminua o risco de nova internação. OBS: Todos os serviços podem ser prestados isoladamente, ou em conjunto, dependendo do PAD (Programa de Atendimento Domiciliar) previamente autorizado pelo convênio.