A empresa Saúde Home Care está no segmento de Atenção Domiciliar desde 2005, oferecendo soluções completas em saúde por meio de um trabalho ético e eficiente, com abrangência em todo Estado de São Paulo. Nossa Matriz está localizada em Campinas-SP, temos uma filial em Ribeirão Preto e extensões nas maiores cidades do interior com pontos estratégicos para dar cobertura total no Estado e assim garantir a qualidade e eficiência de nossos serviços.

MISSÃO

Prestar serviço de Atenção Domiciliar de forma sistematizada, segura, qualificada e humanizada por meio de um trabalho integrado de sua equipe multiprofissional, possibilitando a desospitalização e manutenção do cuidado do paciente em domicílio.

VISÃO

Ser uma empresa de referência nacional pela excelência na prestação de serviço em Atenção Domiciliar por meio da gestão do cuidado focado no paciente.

VALORES

Ética
Responsabilidade
Organização
Seriedade
Comprometimento
Valorização das relações humanas
Reconhecimento profissional
Participação efetiva da equipe multiprofissional na gestão do cuidado
Foco na segurança do paciente
Qualidade na assistência prestada

OBJETIVOS

Garantir a gestão do cuidado em Atenção Domiciliar de forma individualizada, humanizada, sistematizada e sustentável;

Atender com excelência clientes de diversas faixas etárias, desde uma nova vida que chega ao mundo até cuidados de final de vida (Cuidados Paliativos);

Proporcionar a melhor assistência aos pacientes e familiares, com uma equipe totalmente preparada e experiente, zelando pela segurança, transparência, qualidade e resolutividade nos serviços prestados;

Prover um atendimento diferenciado, estando presentes durante a prestação de serviço, com ações de monitoramento ativo, o que evita complicações clínicas, intercepta intercorrências, diminui reinternações, propiciando grande proximidade e acolhimento junto ao paciente e sua família, estabelecendo ainda um vínculo de confiança e segurança.